Como Começar uma Discussão Com Desconhecidos Num Evento |
Os Millennials são um segmento primordial no mercado pras marcas em o mundo todo. Com um poder de compra muito forte, eles são os indivíduos nascidos entre 1982 e 2004 que tornaram-se grandes atores da economia global. Sete Ações E Campanhas De Marketing Social usando o tema de Marketing, talvez esse seja um dos seus maiores desafios como profissional, empresário, enfim, eles existem e são capazes de alterar o Mundo. Para o marketing. Eles assistem menos Televisão usual do que a formação anterior, e evitam anúncios como evitam o over. Desta forma, se você não pode pagar para pôr sua marca na frente deles, como estava acostumado no habitual marketing, como você poderá tocar em seu potencial de compra?
Bem, a menos que você estiver vivendo numa caverna, você está ciente de quão mais rápido o tema de marketing tornou-se uma potência dominante no engajamento da marca. É sensacional notar que esta maneira de alcance e engajamento para o público explodiu tal como a geração do milênio começou amadurecer, uma correlação que eu diria não ser de pura coincidência. A Civilização Capilar realidade, é a minha crença de que a ascensão do marketing de conteúdo foi diretamente influenciado pelo embate que os Millennials tiveram sobre o mundo em que vivemos. O marketing de assunto descarta a abordagem da velha faculdade do marketing, o que favorecia o bombardeio constant brand e truques psicológicos baratos pra influenciar o comportamento de compra das pessoas.
Os Millennials têm um faro pra este tipo de comercialização - 99% deles demonstram que os anúncios convencionais não sugestionam teu posicionamento de compra! Os millennials não vêem a publicidade como confiável, como regra geral. Porém o marketing de conteúdo é, desse modo, uma maneira eficaz para as marcas superarem o estigma de publicidade é por meio do fornecimento de dicas úteis e acionáveis que orientam os Millennials para uma compra. Mas para chegar até os Millennials com tuas mensagens de marca, o tema precisa ser um ponto focal de sua estratégia de marketing.
Todavia, você vai descobrir que obter um público tão considerável com assunto não é tão descomplicado como publicar mensagens diárias de blog. Os Millennials interagem on-line bem mais do que cada geração antes deles. Eles são confortáveis com suas identidades digitais e de comunicação de valor a respeito da exposição.
Isto significa que eles são um grupo demográfico profundamente pessoal e que esperam das marcas se conectarem com eles em um nível mais humano, tático do que como mero ‘‘consumidor’’. Sendo assim você deve focar o seu público-alvo mais do que nunca se você espera encontrar o seu sucesso com os Millennials. Como determinação geral, a especificidade da tua segmentação necessita ser limitada só pelo seu orçamento e tempo.
Quanto mais você se concentrar em traços específicos identificáveis, mais sucesso você vai achar com Millennials. Eu prontamente mencionei como cautelosos Agência De Marketing Digital são com a publicidade convencional. Quando perguntamos para os Millennials como descreveriam a publicidade numa única frase, eles esmagadoramente respondem que são fake. E eu sou prova viva disto. Os Millennials priorizam autenticidade e transparência, e esperam que cada interação com uma marca pra agreguem valor a eles de algum modo. Para adquirir isso, você necessita transformar a sua marca, dando a ela uma comunicação onde ele se sinta autêntico e humano.
Seu assunto precisa centrar-se pela identidade, e a todo o momento com a finalidade na entrega de valor para o seu público. Os Millennials são algumas vezes chamados de uma criação ‘‘distraída’’ com a inteligência de concentração curta. Há mais assunto pelo Universo do que qualquer um pode razoavelmente percorrer, dessa forma é tão penoso conservar a atenção dos ‘‘nativos’’ digitais. Diversas marcas têm contrariedade pra se sublinhar.
A vastidão do entretenimento e dicas disponíveis on-line hoje significa que você deve ter o diferencial entre tudo e todos, mais ainda, você tem que parar e definir sobre a elaboração de seu tema. Ao construir assunto para Millennials, a todo o momento começar por distinguir o valor que o seu tema oferece. Logo em seguida, a certeza de que o que você está oferecendo é algo que um público Milenar vai querer. Depois de identificar o valor que você está entregando, se concentrar em desenvolver o teu assunto de uma forma que os valorizem o mais rápido possível.
Os Millennials são mais sociais do que qualquer formação diante de si. Eles têm um robusto vontade de ser informado, e ser o primeiro a falar sobre este tema novas sugestões. Ao formar tema pros Millennials, considere como eles sentem-se a respeito de ser filiado a ele. Será que vai fazê-los perceber influente? Será que vai entreter os seus colegas?
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