-Поиск по дневнику

Поиск сообщений в Wichmann_McDougall

 -Подписка по e-mail

 

 -Статистика

Статистика LiveInternet.ru: показано количество хитов и посетителей
Создан: 26.12.2017
Записей: 614
Комментариев: 0
Написано: 613


Dieta Do Leite: Perca sete Kg Em oito Dias!

Воскресенье, 10 Июня 2018 г. 21:20 + в цитатник

Tríceps, Coxas E Barriga: Como Perder A Gordura?


Emagrecer Correndo: Treino De Oito Semanas

Eu e a Priscila já nos acompanhamos há tempos pela Internet. A história dela chama a atenção já que iniciou motivada na resolução de um dificuldade de saúde - a esteatose hepática (mais conhecida como gordura no fígado). Outra coisa que chama muito a atenção - especialmente do meu estômago - é a simplicidade deliciosa do cardápio dela, que ela posta diariamente no perfil do Instagram. Os pratos dela ilustram super bem o que eu sempre recomendo aqui para que pessoas quer perder peso - comida à desejo, comida de verdade, em preparações acessível e com muita variedade. Sem grandes invencionices, sem farinhas milagrosas.


No teu perfil do Instagram, você conta que iniciou lchf e deixou mais de 40 quilos para trás depois de um diagnóstico de gordura no fígado. Conte pouco mais sobre como você conheceu low carb, da dificuldade de saúde que você tinha e como a adoção desse estilo de vida impactou em sua saúde. A toda a hora estive acima do peso, a existência toda.


Contudo, em 2012, fazendo alguns exames de rotina, achei que estava com esteatose hepática nível 3, a tal gordura no fígado. Ouvi meu médico ser bem sincero: “Isso é consequência do quadro de obesidade instalado há anos, seus 107 kg. Você é jovem, vive uma existência estressante, uma hora teu organismo iria reclamar.” E foi um choque, já que a toda a hora fui uma “gordinha saudável”. Não imagino se saudável, no entanto sem grandes dificuldades.



  1. Leite e derivados
  2. Evite bebidas gaseificadas
  3. nove Receitas de Suco Detox Com Limão Para Perder peso
  4. Acompanhe cada sessão com música bem mexida
  5. Impeça o cigarro e a exibição ao sol
  6. Conter a quantidade de alimentos gordos
  7. Comece aos poucos
  8. Avanço no desempenho do organismo

Treino Pra Perder Medidas Corporais Treino Perante Proporção

Cortei tudo que diziam que engorda, pão, massas, doces (era bem viciada), refrigerantes neste instante não tomava, passei a revelar calorias, 1.300 kcal/dia, e eliminei uns dez kg. Só que refiz o diagnóstico e a gordura no fígado estava lá, INTACTA! Localizei um absurdo e comecei a pesquisar dietas que poderiam realmente atacar o meu dificuldade, e foi quando descobri o site do Dr.Souto. No início achei que ele era um maluco, escrevendo coisas como “consuma manteiga, azeite”, sendo que eu pingava duas gotas de azeite pra cozinhar, pelo motivo de era super calórico.


Comecei a ler alguns sites como o Mais Gordura Menos Carboidrato, o seu Existência Low Carb e enxergar que era possível e saboroso escoltar. No primeiro ano, perdi mais quase 20 kg, e fui refazer meu exame do fígado. E lembro até hoje da garota perguntando quem tinha pedido o exame, e eu citando que estava com esteatose e blá blá blá e ela: “não tem nada aqui”.


Nada. Até mostrei o exame anterior e tive que ficar um tempão postando o que eu comia rs. Além dos benefícios relacionados a saúde, quais outros benefícios você sentiu com os 40 quilos perdidos e a adoção de uma alimentação baseada em comida de verdade? Característica de sono, intestino, pele (tenho psoríase diagnosticada desde os 14 anos e ela melhorou mais de 50 por cento e estabilizou o avanço com as alterações alimentares, algo que corticoide nenhum fez), final da queda de cabelo.


Acabou aquela inevitabilidade de consumir um adocicado, aquela fome eterna, não possuo mais desejo de me jogar no sofá após o almoço, aquele sono quase que inadmissível de controlar. No momento em que se está iniciando low carb, a melhor coisa é entender o que puder sobre isso. Eu brinco que se tem rótulo ou poderá continuar meses pela prateleira isto não é interessante pra se comer. Não tenha pavor da gordura natural dos alimentos. Parece tão descomplicado, contudo eu tirava toda a pele do frango (e eu gosto!) por causa de aquilo era insatisfatório.




 

Добавить комментарий:
Текст комментария: смайлики

Проверка орфографии: (найти ошибки)

Прикрепить картинку:

 Переводить URL в ссылку
 Подписаться на комментарии
 Подписать картинку