Marcas Vencedoras São Lembradas Por Tuas Inovações Tecnológicas E Tradição |
Nos últimos dez anos, as TVs de tela plana deixaram de ser a exceção para se tornarem determinação nas casas brasileiras. Tony Firjam, vice-presidente da área de eletrônicos de consumo da Samsung Brasil. A marca assim como ganhou, nesse ano, pela classe Top Tecnologia. Para especialistas em marcas, a imagem de tecnologia de ponta gerada por outros produtos, como smartphones e monitores, assistência no sucesso no mercado de Tv. Rodrigo Amantea, professor de branding do Insper. O setor de TVs segue em transformação.
Depois da tela plana, ganham espaço as smart TVs, que conectam-se à internet e têm aplicativos de filmes e de jogos."Samsung é a organização com o superior número de aplicativos em uma smart Televisão no mercado", diz Firjam. Calculadora Online E Sua Matemática coreana ganhou no Sudeste e no Nordeste, contudo ficou atrás da LG nas demais áreas do Brasil.
Para assegurar que as ações de marketing sejam mais efetivas e robustecer a interação lugar, a Samsung abriu 10 escritórios regionais pelo povo. O padrão padrão de geladeira no Brasil era com congelador em cima e cor branca. No Teu Canal Oficial Do Youtube , referência ao aço, já responde por 50% das vendas no Brasil da Whirlpool, proprietária das marcas Consul e Brastemp.
Os modelos com Os cinco Próximos Passos Após Ter Um Empréstimo Rejeitado bem como ganham espaço. Pethra Ferraz, diretora de marketing da gigante Whirlpool. Para Amantea, do Insper, a Consul consegue se manter atraente ao mercado dado que traz um mínimo de inovação permanente em produtos acessíveis. Os "cooktops", fogões que consistem numa bancada de vidro e sem forno, que conseguem ser integrados à cozinhas planejadas, têm ganhado mais espaço no Brasil. Pethra Ferraz, diretora de marketing da Whirlpool.
Para responder a essa busca, a Whirlpool construiu fogões usuais cujo topo parece o de um "cooktop", já que nem todas as cozinhas têm infraestrutura pra receber um fogão embutido. A Brastemp, vencedora da ordem nas edições da busca de 2002, 2003, 2004, 2005 e de 2010 a 2011, próximo com Dako (não obstante em 2004), atingiu 23% das citações nesse ano, de acordo com o Datafolha. Pra especialistas, a convicção na marca e as influências familiares ditam as alternativas de fogões e outros itens da linha branca, por demandarem um investimento maior e terem longa duração.
Vera Waissmann, consultora de branding. A líder nunca foi tão líder. No segmento máquina de lavar, a Brastemp bateu seu recorde de menções ao Instituto Datafolha. Invicta na Folha Top of Mind desde que a classe foi montada, em 2007, a marca atingiu 40% de menções. Pethra Ferraz, diretora de marketing da Whirlpool.
Pra se aproximar dos mais jovens, a organização investiu em vídeos no YouTube, que revelam seus produtos em meio a dicas e pequenas histórias. Um deles, com vinte e cinco 1000 acessos, ensina a escolher um vinho pro Dia dos Pais. O conhecido lema "Não é dessa forma, uma Brastemp" marca presença. A inovação bem como busca soluções para a instabilidade hídrica.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |