Mobile E Redes sociais Turbinam Marketing Direto |
Rio de Janeiro - O marketing direto não figura mais entre os termos da moda dentro do recinto de negócios. Mesmo por isso, ele continua crescendo e ganhando seriedade para as estratégias das marcas. As ferramentas habituais como mala direta, e-mail marketing e telemarketing passam a conviver com novos canais digitais, como as redes sociais e com o mobile, considerado como uma das áreas mais promissoras pros próximos anos.
O setor cresceu: 78,5% dos associados da entidade registraram acrescentamento em seus faturamentos (no caso das agências) ou nas verbas destinadas ao marketing direto. A promessa da Abemd é por um crescimento de 16,4% até 2014. “A área vitória espaço pela excelência de tuas campanhas e por ter a medição de resultados em seu DNA.
As ferramentas tradicionais como malas diretas e call Center continuam sendo bem utilizadas, porém houve desenvolvimento expressivo do e-mail marketing e mais pouco tempo atrás das ações em redes sociais e mobile. Não se concebem mais campanhas sem o exercício dessas ferramentas”, reitera Efraim Kapulski, Presidente da Abemd (Liga Brasileira de Marketing Direto). O extenso terreno de expansão pras ações de marketing direto é o mobile. 'Vivia Fodido, Porém Era Feliz', Diz Marco Luque Sobre isto Passado Como Palhaço celulares, as marcas querem ampliar o diálogo com os consumidores de lado a lado das aplicações compatíveis com telefones que tenham acesso à internet.
O que antes se restringia ao envio de SMS, neste momento poderá ser o palco pra ações mais sofisticadas, como o desenvolvimento de plataformas digitais ou mecanismos integrados às mídias sociais. O exercício do marketing Agora Tirei Algumas Fãs Da Depressão, Admite Atriz Thaíssa Carvalho móveis é o único qualificado de fazer uma intercomunicação one to one em tempo real com os freguêses, estando eles à frente de um computador ou não. E esse é um segmento que ainda está iniciando Seria Possível Me Enviar Por Email? .
“São 240 milhões de celulares no nosso povo. Claro que ainda existe uma divisão extenso em pós-pagos e pré-pagos, entretanto de qualquer maneira, é uma cobertura gigantesca. Isto cria grandes oportunidades se as organizações souberem qual é o público, qual será o canal e qual intercomunicação será feita para ele”, explica Wiliam Kerniski, Sócio Diretor da LeadPix. O desenvolvimento de estratégias de relacionamento no mobile aliada a um agradável trabalho de database permite que as marcas ofereçam produtos e serviços pertinentes ao freguês com o mínimo de dispersão. “Hoje ainda não tem escala, apesar de que tenha crescido ligeiro.
Ainda não é um canal significativo pra organizações. Mas, é extenso a tendência. Pela Internet, 12 Milhões Difundem Fake News Políticas , seria no mobile. Outra vertente é o mercado de aplicativos. Turista Acusa Governo Chinês De Instalar Malware Em Seu Celular , no entanto ainda dependem de aprendizado”, diz Marcelo Souza, Diretor Executivo da MarketData, em entrevista ao portal. Mesmo com a expectativa de desenvolvimento de ferramentas digitais e mobile, podes-se sonhar que ações mais habituais como a mala direta e o telemarketing perderam relevância. Entretanto não é isto que a Abemd percebe em teu acompanhamento do mercado.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |