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SBT Estuda Criar Desenho Animado Baseado Em ‘Carrossel’

Понедельник, 11 Января 2021 г. 12:54 + в цитатник

Olá, Você Gosta Da Katy Perry?


No postagem a escoltar, Pratik Gulati explica os incalculáveis estágios envolvidos na criação de um vídeo de animação, não importando se seja o próximo blockbuster de Hollywood ou o mais curto dos curta-metragens. por favor, clique em próxima página , se você estiver pensando em tentar pra você mesmo e quiser saber como fazer, ou mesmo se tiver alguma curiosidade sobre o processo, este post é um dos que você não irá querer perder.


O método de criação de um típico curta ou vídeo de animação poderá ser dividido em três estágios: pré-realização, realização e pós-produção. Neste post serão discutidos esses 3 estágios em detalhes. O primeiro processo da produção da animação, e também um dos mais significativas, é a pré-elaboração. Este procedimento começa com os conceitos iniciais que são transformados em uma história completa, e depois, com a história finalizada, outras coisas como o roteiro, sequência das tomadas e ângulos de câmera são trabalhados.


Alguns do componentes principais da pré-criação são o StoryBoard, Layouts, Planilhas de modelos e Animatics. O StoryBoard assistência a finalizar o desenvolvimento da história, e é um momento essencial do método de animação. É feito de desenhos em maneira de uma revista em quadrinhos, e é usado tal para ver a animação quanto para notificar as ideias obviamente. Ele detalha a cena e transformações pela animação, frequentemente acompanhada de notas de texto que descrevem coisas que ocorrem pela cena em si, como movimentos da câmera.


Não só os storyboards conseguem ser bastante úteis pro serviço do grupo (qualquer coisa bem comum na industria da animação), porém também fornecem um lembrete visual do plano original; às vezes isto poder ser referenciado na geração. Uma vez que os StoryBoards estejam completos, eles são enviados pro departamento de layout que assim trabalha bem de próximo ao diretor pra desenhar as locações e roupas. Com isto feito, inicia-se a direção das cenas, mostrando as posições dos protagonistas em todas as tomadas. As planilhas de modelos são precisamente grupos de imagens que revelam todas as possíveis expressões que um personagem podes ter, e todas as poses diferentes que conseguem apadrinhar.

  • 27/03/2017 às 17:48
  • Filme:Tecnologia em prol de animais maltratados | SBT Brasília (1)
  • 25/08/2018 09h01 Atualizado há três horas
  • por gentileza acesse - Observação de palavras-chave
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Estas planilhas são construídas de modo em tão alto grau a preservar os detalhes do personagem de modo correta e conservar o desenho do personagem uniforme pelos diferentes animadores que estão trabalhando nele em várias tomadas. Durante esse estágio o desenho do personagem é finalizado de modo que no momento em que a produção comece tuas impressões possam ser enviadas ao departamento de modelagem que é responsável pela construção dos modelos finais do protagonista.


Pra se ter um ideia melhor do movimento e tempo das sequência de animação complexas e cenas com VFX pesado, o departamento de pré-visualização do estúdio de VFX cria maquetes simplificadas chamadas “Animatics” após o processo de formação da storyboard. Esses Animatics ajudam o diretor a planejar como os personagens irão ser manejados pelas sequências, tal como os efeitos visuais serão integrados pela tomada desfecho.


Neste instante que o storyboard foi aprovado, o projeto entra pela fase de geração. É neste local que o trabalho de verdade começa, fundamentado nas diretrizes instituídas pela pré-geração. Várias das partes principais desta fase são: layout, modelagem, texturização, iluminação, estaiamento e animação. Os pessoa da modelagem geralmente são divididos em dois ou mais departamentos. Uma vez que o padrão seja aprovado, estará acessível pros departamentos de estaiamento e texturização, que completam os estágios finais da preparação do padrão pra animação e renderização.


Seja desenvolvendo uma textura do zero ou pela edição de uma imagem existente, os artistas de texturização são responsáveis pelas sombras e pela pintura da texturas de acordo com os requisitos da cena. Trabalhando lado a lado com os departamentos de Faceamento e Sombras, as texturas são desenvolvidas para se encaixarem nos conceitos artísticos aprovados que foram entregues pelo departamento de arte.

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