Segredos Dos Profissionais De Sucesso |
The Shield é um grupo de competição livre profissional composto por Dean Ambrose, Seth Rollins e Roman Reigns, que atua pela promoção americana WWE. Durante o Extreme Rules em maio de 2013, todos os três integrantes da equipe ganharam títulos, com Ambrose vencendo o WWE United States Championship, sempre que Rollins e Reigns conquistaram o WWE Tag Team Championship. Após uma série de alianças e rivalidades com The Authority, The Wyatt Family e Evolution, o grupo se desfez em junho de 2014, quando Rollins traiu seus companheiros pra unir forças com Triple H (um dos membros da Authority). Após a separação, todos os integrantes do The Shield obtiveram sucesso individualmente, com Reigns e Ambrose ainda se reunindo esporadicamente.
Em agosto de 2018, após a conquista do Universal Championship por Reigns, Braun Strowman fez o cash-in do Money In The Bank e o desafiou pelo título. Prontamente, Rollins e Ambrose mostraram-se e ajudaram a impossibilitar Strowman de recolher o título recém-conquistado de Reigns, marcando assim sendo o regresso do grupo.
Unindo o seu auto-entendimento e o que o mercado deve, você chega no que realmente você quer fazer e onde quer trabalhar. Imediatamente você vai elaborar um banco de dados com as organizações que tem o cargo que você procura. Isso é o planejamento estratégico. Você não tem que aguardar a oferta de emprego sair no jornal, você tem que se antecipar e buscar o teu emprego.
AT | Você conhece casos de pessoas que conseguiram emprego desse jeito, se antecipando? RM Conheço centenas de pessoas que agem deste modo e conquistam seus empregos. Tenho um exemplo. O sonho de uma pirralho que conheci era trabalhar com jogos eletrônicos. Ele procurou os shoppings onde existiam estas lojas e foi até lá.
Começou a conversar com o segurança da loja, segurar informações. Aí, o segurança dialogou que, dali a 15 dias, teria uma seleção para o cargo que era propriamente o que ele queria. Ele descobriu a pessoa que, dentro da organização, cuidava do setor de recursos humanos e comentou para ela que este era o seu sonho de e conquistou a vaga. Deste modo ele teve que passar por menos burocracia. AT | Todavia, em casos como esses, é necessário saber "vender o teu peixe". Sem Emprego, Brasileiro Pesquisa Negócio Próprio chocam com isso, mas nós somos um item.
As pessoas se "vendem" o tempo todo, os pais para os seus filhos, os filhos pros seus pais. 10 Erros Fatais Na Hora De Procurar Emprego vendemos no ótimo significado, mas nos vendemos. Se a pessoa sabe isso de fato, ela passa até a descobrir perfeito. No entanto se ela não captar, ela se choca. Você deve ter atitude, necessita ter pró-atividade. AT | No seu livro você cita que as pessoas necessitam ter atitudes vencedoras. RM Sim. São todas aquelas atitudes que te ajudam a viver melhor, tal no lado pessoal quanto profissional.
Por exemplo, ser alguém que respeita as diferenças é ter atitude vencedora. Saber demarcar limites assim como. Ser pró-ativa também é ser vencedor. O que é a pró-atividade? É você se antecipar às ameaças e transformá-las em oportunidades. Ser pró-rápido é a perceber em tal grau as coisas boas, como as ruins. Em casos de coisas boas, ele se antecipa e tira proveito. No momento em que for uma coisa ruim ele se antecipa para solucionar. As Temidas Dúvidas Das Entrevistas De Emprego: Como Se Sair Bem? , nem ao menos toda humanidade, evidentemente, tem essa característica.
Mas todas as boas características, todas as atitudes ganhadoras, podem ser construídas. AT | E o sonhar "fora da caixa", esse termo é muito utilizado no mundo corporativo. RM São pessoas que têm visão macro. Hoje existe uma infinidade de características pra alguém alcançar o sucesso e uma das características que o mercado necessita de é essa. É você ter visão macro, é você ser estratégico, é ser generalista, é velocidade, pró-atividade. A palavra chave de hoje, pra mover o mundo, as pessoas, para solucionar os desafios, é a criatividade. A pessoa com criatividade consegue reverter as ocorrências. Ela descobre com mais facilidade as soluções para os defeitos. É evidente que tem que usar a criatividade bem orientada, bem concebida.
AT | Você disse em profissional generalista. É isso que o mercado quer? RM O generalista é uma pessoa que não se limitou a ser um especialista pela área dele. Vou oferecer um exemplo: um administrador hospitalar pode não se enquadrar a entender de saúde, de finanças e contabilidade. Digamos que ele tenha buscado mais. Ele entende que o hospital também hospeda, deste modo ele vai aprender tudo sobre isto rede hoteleira.
Ele sabe que deve conservar os bons médicos, reter os talentos, dessa forma o que ele faz? Ele vai compreender o endomarketing. Isto é um generalista. É uma pessoa que oferece passos a mais do que as pessoas esperam dele. Ele procura aumentar a sua área de discernimento, portanto ele tem melhores condições de responder as necessidades da tua organização e do mercado como um todo. Algumas pessoas localizam que generalista é um "faz tudo", mas não é isso.
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