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Posso Botar Após Colado O Espelho?

Суббота, 07 Ноября 2020 г. 20:07 + в цитатник


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O Palazzo Medici Riccardi é um palácio renascentista de Florença. veja nesta página da Família Médici, sendo logo após adquirido e ampliado na Família Riccardi. Fica achado no nº três da Rua Cavour (antiga Rua Larga), sendo actualmente sede do Conselho Provincial. O Palazzo Medici Riccardi. O palácio é uma obra de Michelozzo, encomendada pelo patriarca da riqueza dos Médici, Cosmo de Médici.


Capela dos Magos, parede este: o cortejo é guiado por Lourenço o Magnífico, seguido pelo seu pai, Piero, e o seu avô, Cosmo de Médici; atrás deles segue o cortejo dos florentinos notáveis. O palácio estava (e ainda está) situado num ambiente estratégico, o cruzamento da Avenida Larga (a actual Rua Cavour) com a Estrada de Gori, pela vizinhança das igrejas protectoras da família (São Lourenço e São Marcos) e do Duomo.

  • Esporte Incrível
  • Se esqueça a cabeceira
  • quarenta e cinco m²: divisórias espertas
  • recurso para este artigo em Arte da Pré-História em Portugal
  • Planta com suíte e varanda

Esquina do Palazzo Medici Riccardi com as "janelas ajoelhadas". clique em meio a próxima página de internet do palácio realizaram-se, naquela época, diversas decorações. O jardim do Palazzo Medici Riccardi. procure isto neste link do século XV, as grandiosas colecções artísticas dos Médici eram conservadas no palácio. No vasto parque situado no lado norte do palácio, o chamado Horto de São Marcos, comprado na esposa de Lourenço, Clarice Orsini, foram colocadas as esculturas clássicas adquiridas, em extenso cota, em Roma. O pátio com a estátua de Baccio Bandinelli, vista lateral. Foi nesta academia que se formou a formação de adolescentes artistas florentinos que, poucos anos depois, revolucionaria a arte europeia: Leonardo da Vinci, Raffaello, Michelangelo e diversos outros mestres.


visite a próxima no site , frequentemente, hospedados no palácio de Lourenço, como sucedeu tais como a Michelangelo, o qual viveu a sua adolescência no palácio. Outro grande impulso cultural era dado pela frequente presença do círculo neoplatónico dos humanistas florentinos, entre os quais se encontravam o filósofo Pico della Mirandola e o poeta Agnolo Poliziano.


Veio, descubra esse aqui , a formar-se no palácio um amplo ambiente cultural, o qual permitiu o desenvolvimento do raciocínio e da arte do Renascimento. Uma das janelas ajoelhadas (inginocchiate) de Michelangelo, em uma fotografia de 1908. Com a morte de Lourenço, em 1492, concluiu-se uma data por toda a cidade. Entre as renovações operadas no palácio neste período contam-se as grandes janelas do percorrer térreo, desenvolvidas aquando da eliminação da loggia original situada atrás da via, o que permitiu ganhos em tal grau em espaço como em segurança da residência.


Detalhe de l'Apologia della Famiglia Medici ("a apologia da Família Médici"), de Luca Giordano. consulte aqui agora de Luca Giordano ou Galeria dos Espelhos. Depois de imensas passagens de propriedade entre os membros da família Médici, em meados do século XVII o palácio voltou à posse dos grão-duques, na pessoa de Fernando II de Médici, o qual residia dessa maneira no opulento Palazzo Pitti. Esse decidiu vender o obsoleto e vetusto palácio de família a uma rica família de banqueiros, os Riccardi, os quais haviam prestado sérias serviços políticos ao grão-duque sendo, desta forma, agraciados por ele com o título de marqueses.


Desta maneira, o fiel Marquês Gabriello Riccardi adquiriu o palácio, em 1659, na soma de 40 1 mil escudos, mudando-lhe desse modo o nome. Até ao final do século XVIII, os Riccardi empreenderam inúmeras modificações, conservando, mas, a morfologia externa e o estilo quatrocentista, como maneira de respeito em relação ao projecto de Michelozzo, mais que aos antigos proprietários.

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