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8 Dicas Pra Vender Mais De Maneira Capaz

Воскресенье, 28 Октября 2018 г. 12:45 + в цитатник


Presidente Da Alphabet Revela O Que Uma Organização Necessita Para Virar O "próximo Google"


Um prato cheio para as pessoas que está atrás de receitas saudáveis e dicas úteis. Dicas de que forma compor um cardápio saudável e váriaaaass receitinhas do bem. A dona do perfil é diabética e está há anos sem tomar insulina. Tudo devido à alimentação e aos exercícios. Recheado de receitas funcionais de sucos, lanches e pratos pro almoço e jantar, que além de gostosas, exercem bem ao corpo e à saúde. Vencedora do Prêmio profissionais da Saúde 2015, compartilha muuuitas receitinhas fáceis, acessíveis e mega saudáveis. Dicas de nutrição afim de quem deseja transportar uma existência mais saudável, além de várias receitinhas, claro! Instagram rico em dicas da nutricionista funcional e mãe de duas princesinhas, a Juliana Barros, de Fortaleza!


A Patrícia Davidson é nutri e ainda é youtuber. Ela posta diversas dicas no insta, e para mais conteúdos, pula lá no canal dela bem como! Daqui de Fortaleza, a nutri Maryna Castro assim como usa tuas redes sociais pra escrever suas refeições e inspirar tuas seguidoras a se alimentar adequadamente! Bem como de Fortaleza, a nutricionista clínica e esportiva, Ticyana Falcão, leva bastante conteúdo para seus seguidores. Desde inspirações, à explicações mais complexas do mundo da nutrição!


Explica-se: a primeira coisa que você vai ter que fazer é se expor, discursar é o seu nome e sobrenome, depois discursar o nome da tua corporação e o teu ramo de atuação. Na sequência, você precisa narrar ao investidor ou cliente em potencial um tanto a respeito do diferencial da sua organização, startup, produto ou serviço no mercado e finalizar com um “slogan”.


Isto é, uma frase de impacto, que funcione com a cereja do bolo da tua exposição pessoal. E, claro, não se esqueça de entregar o seu cartão de visita para a pessoa consiga entrar em contato contigo e agendar um bate-papo. Em alguns casos, não espere que o cliente irá até você.


Peça um e-mail ou um número de Whatsapp e entre em contato com o investidor anjo ou com o freguês pra tentar agendar uma reunião. A pessoa que estará ouvindo vai prestar atenção não apenas no que você fala, entretanto também em como você fala. Deste jeito, redobre a atenção pra tua aparência e não cometa erros de concordância verbal.


  • Muito intuitivo. É bem simples montar filmes com essa ferramenta

  • Maria Helena falou: 06/08/doze ás 16:Trinta e nove

  • Lifestyle

  • Dê a devida importancia pra cada grau de dica (H1, H2…)

  • Você não poderá pedir que seus visitantes clique nos anúncios para “ajudar o site”



Fale com segurança e entusiasmo, todavia sem parecer convencido demasiado. É recomendável que você ensaie algumas vezes o teu pitch e bem como estude novas versões para não ficar nervoso e gaguejar diante de um interessante investidor. Conforme falamos, o pitch necessita em tão alto grau poder ser divulgado verbalmente quanto ilustrado em uma exposição de três a dez slides, dependendo do tempo que você terá acessível pra fazer o teu discurso de vendas.


Qual é a solução que você está apresentando? Qual é a dor que você cura? Qual é o teu diferencial? Qual o tamanho desse mercado e seu potencial de progresso? Qual será a sua maneira de monetização? Como você conquistará seus consumidores com baixo custo? A empresa será sustentável? Poderá se conservar sozinha?


Como o investimento será usado? Qual retorno o seu investimento dará? Estas dúvidas são “genéricas”, que cada empreendimento tem tuas peculiaridades. O que importa realmente é que o seu pitch seja objetivo e que você consiga apresentar os seus conhecimentos e a sua perícia de efetivação. Fazer ou Não Fazer uma Exibição de PPT? Normalmente em apresentações de startups pra investidores, o chamado pitch, o empreendedor costuma desenvolver uma exposição de slides atraente para auxiliá-lo durante a exibição. De acordo com Guy Kawasaki - especialista da área de tecnologia e marketing e investidor do Vale do Silício -, um prazeroso pitch necessita ter no máximo dez slides e nada de letras menores do que 30 pontos. Confira, a acompanhar, quais são os slides sugeridos por Kawasaki.


Título: insira o nome da tua empresa, o teu nome, cargo, e-mail e número de telefone para contato. Dificuldade/Oportunidade: descreva a tua dor de mercado ou a euforia que você está possibilitando. Proposição de Valor: explique o valor da aflição que você alivia ou o valor da euforia que você garante. Magia Fundamental: descreva o que existe por trás do teu produto. Plano pra comparecer ao Mercado (apenas caso a sua corporação ainda esteja sendo criada): explique como você pretende obter o seu público-centro. Análise Competitiva: potência uma visão ampla do contexto competitivo.


Equipe: destaque quem são as peças-chave da (s) tua (s) equipe (s) ou, se não for poluir muito o visual do slide, destaque toda a equipe. Projeções Financeiras e Métricas-chave: insira uma suspeita de pelo menos 3 anos de recursos financeiros, número de clientes, conversões, etc. que a sua corporação terá caso consiga um investidor anjo.


 

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