-Поиск по дневнику

Поиск сообщений в Knowles_Acosta

 -Подписка по e-mail

 

 -Статистика

Статистика LiveInternet.ru: показано количество хитов и посетителей
Создан: 21.12.2017
Записей: 595
Комментариев: 1
Написано: 595


Curso Gratuito Ensina Como Fazer

Среда, 04 Июля 2018 г. 04:43 + в цитатник


Cinco Passos Prá Construir Um Website De Sucesso E Rentável Passo A Passo


Hoje o assunto mudou inteiramente! Com o crescimento do marketing digital e, principalmente, o surgimento de novas metodologias como o Inbound Marketing e Marketing de Conteúdo, o profissional de marketing tem um papel bem mais respeitável. Já é possível direcionar as ações de marketing pra públicos muito mais específicos, atingindo-os no momento em que tua mensagem será a mais produtivo. Por este fundamento o funil de vendas prontamente está sendo conhecido como funil de marketing por diversos estudiosos e profissionais (e para o terror dos vendedores mais tradicionais).


Entretanto no final das contas, o que é este funil de marketing? Quem agora trabalha com marketing sabe super bem que quanto menos genérica a mensagem, maior sua eficiência, uma das regras de ouro do mercado. Fazer uma oferta de compra para uma lead que ainda não está no momento da compra só servirá pra que ela tenha uma compreensão negativa da sua marca. Do mesmo jeito, não fazer essa oferta pra uma lead prontamente qualificada e pronta para adquirir é uma oportunidade desperdiçada.


O funil de marketing é divido em três partes: topo, meio e fundo, cada uma com tuas particularidades, e que devem de conteúdos e estratégias diferentes pra que teu marketing seja produtivo. No topo de funil as pessoas ainda não estão interessadas em contratar nenhuma organização e, na realidade, nem sabem correto que tipo de corporação contratar.


Estas pessoas estão interessadas em definir um problema ou satisfazer alguma inevitabilidade e, desta maneira, estão procurando se educar sobre qualquer mercado. No topo de funil teu conteúdo precisa focar exclusivamente em solucionar estas dúvidas e satisfazer essas necessidades, sem fazer nenhum tipo de proposta comercial. Neste instante é importante otimizar seus esforços em ter um amplo alcance e audiência, que é atraindo o máximo de pessoas possível que você conseguirá nutrir e classificá-los até que se tornem clientes. Outro resultado afirmativo de se trazer uma extenso audiência é que você aos poucos se torna fonte em teu mercado. Enquanto teu conteúdo de topo de funil necessita ser focado e otimizado para trazer uma audiência mais ampla, ele não servirá pra qualificar esse público. No meio de funil o objetivo é transformar os visitantes em leads e filtrar quais leads são boas ou ruins.

  • Trinta e três Leandro Lima M
  • vinte de julho de 2015 às 8:59
  • Ao invés de ajustar utilize mudar
  • trinta e quatro preciso de um tutor! 34.1 Resposta da Béria
  • Minificar recursos

Uma pessoa no meio de funil de imediato foi educada sobre que seu assunto aborda, entende que retém um defeito a ser resolvido e está no recurso de localizar qual é a melhor solução pra esse defeito. O assunto de meio de funil necessita retém exatamente este intuito: destacar para o visitante as soluções existentes e apresentar pelo motivo de a tua solução é a melhor de todas.


Alguém no meio do funil está bem mais avançada no processo de decisão de compra, sendo assim outra prioridade para essa etapa é conquistar transformá-la em uma lead. Isso é feito por intermédio do uso de formulários, que peçam sugestões a respeito da pessoa. Certamente, esse visitante necessita de um incentivo pra completar um formulário, que pode ser um equipamento rico (ebook, whitepaper, templates, etc) ou até mesmo algum serviço como uma consultoria gratuita. O fundo do funil agora abre espaço pra conteúdos promocionais, que falem abertamente a respeito de tua organização, serviço e/ou produto.


Normalmente é comum imediatamente dar à lead uma demonstração do objeto, cupom de desconto, chance de mostrar com um vendedor, etc. Essas ofertas são consideráveis, todavia o tema podes encaminhar-se bem mais além em incentivar o fechamento de um negócio. O conhecimento do funil de marketing é primordial para que o profissional de inbound marketing consiga montar uma estratégia previsível e escalável, que alcance e guie públicos em numerosas das etapas do recurso de decisão.


 

Добавить комментарий:
Текст комментария: смайлики

Проверка орфографии: (найти ошибки)

Прикрепить картинку:

 Переводить URL в ссылку
 Подписаться на комментарии
 Подписать картинку