Se As Reformas Não Forem Feitas |
Os nomes de diversas empresas que batizariam o estádio circularam nestes seis anos. por favor, clique em página seguinte , Chevrolet, Ambev, Itaipava, Kalunga, Caixa, Hyundai, Toyota, Santander. O deputado federal do PT, Andrés Sanchez, rasgou o universo atrás de patrocinadores. 350 1 mil em viagens pagas pelo clube. Do deputado e de auxiliares. Sem consequência prático algum. O clique neste é o time mais popular do estado mais rico da América Latina. Por mais incompetentes que possam ser seus dirigentes, um dia iriam atingir vender os naming rights.
Esopo foi um escritor da Grécia antiga que teria desenvolvido inúmeras fábulas famosos. Entre elas, a que parece talhada pra ligação entre o Corinthians e a venda dos naming rights. A comparação com a do Pastor e o Lobo é muito bom. Um pastor de ovelhas vivia afugentando os fazendeiros gritando 'Lobo, lobo'. Os donos das ovelhas chegavam esbaforidos, amedrontados.
Mas era só brincadeira. visite a próxima no documento dia, realmente um lobo surgiu e começou a atacar os animais. O pastor gritou, só que ninguém veio ajudá-lo. Obter Origem jeito ocorre nas redações de portais, jornais, rádios e televisões. Muita gente de imediato acreditou nos assessores de Andrés. A venda do naming rights é manchete permanente há seis anos. Como neste momento aconteceu várias vezes, conselheiros relevantes não sabem o que relatar.
Tentam ir otimismo, entretanto não garantem. Não podem ceder certeza a respeito do que não sabem. Ouvi hoje 3 deles que foram pelo mesmo caminho. Dizem mais esperançosos do que com alguma certeza. A novidade do dia, que por sinal, neste instante deixou as manchetes dos portais, seria novo padrão de negócios.
Envolveria não só o nome do Itaquerão. Como também o plano de sócio-torcedor, com seus 130 1 mil participantes. A eles seriam ofertados microcréditos, cartões de crédito, empréstimos a juros especiais. 420 milhões para ter este privilégio por 20 anos. O pacote seria a forma de o Corinthians se livrar da absurda negociação feita com a Omni, organização que administra os sócios torcedores.
Em consequência a um acordo esdrúxulo, ela fica com a metade do que é arrecadado. O que provoca um fenômeno que desestabiliza psicologicamente a maioria dos conselheiros do clube. Os que têm neurônios. O Corinthians é o clube com superior número de sócios torcedores do estado. São 133.948, hoje, às 15h02. Entretanto é somente o quinto em arrecadação. Fica atrás de Internacional, Palmeiras, Grêmio, Cruzeiro e Flamengo. Por rachar o que ganha com a administradora. Os dirigentes precisam responder sobre essa negociação em toda reunião do Conselho Deliberativo. Há a convicção que o clube está perdendo muito dinheiro.
Daí a disposição de vender o plano e findar com essa agonia de cabeça. Segundo a Folha, o respectivo patrocínio master poderia bem como fazer quota desta transação. A renovação com a Caixa deveria suceder apenas em fevereiro. O clube desejava aumentar o que recebe do banco estatal. 30 milhões. Só que, de uma hora para outra, as negociações cessaram.
E por cota do Corinthians. clique aki interessaria muito anunciar tua marca no uniforme dos jogadores. E usufruir do regalia que o clube tem em relação aos rivais na Globo. Com mais jogos transmitidos do que cada outra equipe paulista. O nome confira nesta url substituir o Itaquerão, por inusitado que possa parecer, seria o que menos importaria. Tal que seria muito possível que fosse escolhido pelos próprios corintianos pela Web.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |