-Поиск по дневнику

Поиск сообщений в Gould_McMillan

 -Подписка по e-mail

 

 -Статистика

Статистика LiveInternet.ru: показано количество хитов и посетителей
Создан: 12.06.2018
Записей:
Комментариев:
Написано: 78


Dezenove Truques Com As Roupas Que São capazes de Salvar O Teu Bolso

Суббота, 15 Декабря 2018 г. 18:23 + в цитатник


Alertas Personalizados No Google Analytics


Você pode começar a fazer Inbound Marketing já! É parecido regime, não precisa começar na segunda-feira, podes ser nesta ocasião. Por que ficar adiando? Porém espere, é relevante ter planejamento, não apresenta só pra fechar a boca. É como uma reeducação alimentar. Alias, ninguém quer que você abandone a dieta depois de um mês. Vamos ao plano que vai manter você magro nos investimentos e com resultados magníficos, daqueles que as pessoas vão perguntar: “Nossa, o que você anda fazendo? Pra começar nesta jornada, seu cardápio será: formar conteúdos incríveis, otimizá-los para sistemas de buscas, publicá-los, divulgá-los nas redes sociais e ver seu progresso. Veja como você está hoje e como você quer ficar. Agora pense: quantos visitantes você quer atingir?


E se continuar alguma dúvida? Estamos juntos, deixe tuas dúvidas no Comentários! Você vai olhar que, a partir do instante em que você definir seu público-centro e os perfis de você quer se relacionar, ficará fácil montar conteúdos envolventes que ajudem seus futuros clientes a encontrarem respostas pra suas inquietações.


Os perfis no Inbound Marketing chamamos de Buyer Personas e estes influenciam no formato e na linguagem do seu assunto. Como por exemplo, se você atende mercado B2B de pet-shop, você deve definir quais são as pessoas que são os compradores. Se quem compra contigo é o próprio veterinário e também o responsável pelo setor administrativo, deste caso você tem dois perfis.


Quanto mais específico, melhor. Dessa forma, é primordial você ter bem definidas as características (físicas e psicológicas) de cada persona. Isso ajudará você na hora de gerar conteúdo, imaginando como é essa pessoa e como você conversaria com ela. Sugiro você ter um documento pra cada persona preenchido com os seguintes itens: faixa etária, família (casado, solteiro), faixa salarial, grau de estudos, localização (cidade, bairro), cargo, objetivos profissionais, desafios profissionais, etc..


Escolha um nome desta persona para exercício interno (a título de exemplo, Veterinária Beatriz ou Administrador Ricardo) pra ti se mencionar a essa persona com sua equipe, bem como é recomendado você escolher uma foto fictícia para oferecer “cara à pessoa”. As pessoas estão cansadas de conversarem com vendedores e ficarem com a comoção que tudo que ouviram não passou de “papo de vendedor”. Isto faz com que as pessoas ainda mais busquem por informações e elas mesmas tirem suas próprias conclusões. Então você precisa acrescer sua mão à elas e dar um tema realmente que ajude-as a salientarem suas perguntas.


Os conteúdos do Inbound Marketing são relacionados ao contexto em que seu negócio está introduzido e não à promoção de seus produtos diretamente. Essa é o intuito. Os sistemas de buscas (Google, Bing, Yahoo, etc) varrem a internet a partir de robôs pra indexizar o conteúdo existente da rede. Uma vez que o sistema de pesquisa localiza tua página, ele a cataloga dentro do seu algoritmo com apoio nas palavras-chaves que ele identifica no teu assunto.


Com base nisto, criou-se o Seo (Search Engine Optimization), um conjunto de regras que, uma vez seguidas, otimizam seu posicionamento nos resultados de buscas orgânicas. Use uma imagem no corpo humano do seu tema e utilize o título do conteúdo como a legenda (ALT) de sua imagem. Use sua palavra chave no nome do arquivo da imagem. Você tem seu site e pode aprimorar os resultados que você tem tido com ele apenas usando as técnicas de S.e.o. (otimização para motores de buscas), porém a quantidade de páginas do seu web site são finitas.


Dessa maneira, se seu web site tem um total de 20 páginas, pode ser que após alguns meses você continue com a mesma quantidade. Quando você complementa um Website de negócios em seu web site com uma agenda de 8 posts por mês, após três meses você passará de 20 para 48 páginas indexadas pelo Google.


  1. Demanda mais servidores

  2. Otimize suas imagens pra Internet

  3. Quais são as palavras chave primárias deles

  4. 25/06/2018 06h39 Atualizado 25/06/2018 09h05

  5. Chapa, frigideira ou grelha

  6. oitenta Ideias pra festa Galinha Pintadinha clicando aqui

  7. Você gera uma autoridade por sentir-se mostrando a sua imagem, compartilhando sobre o assunto acordado conteúdo



Em insuficiente tempo você irá dobrar os resultados orgânicos do Google. O visitante do teu website se sentirá mais seguro em estar dentro de um domínio da tua empresa e assim como terá descomplicado acesso ao restante do tema do seu web site. Não escolha uma rede social para ser o teu site.


Você estará gerando tráfego para a Rede social e não para teu website. Além do mais, você deve ter independência sobre o teu tema e o formato que seus visitantes preferem. Outras organizações no Brasil não gostam do termo Blog, como dica da autora Patrícia Teixeira que escreve sobre isto Intercomunicação Empresarial no Brasil, você pode conceder um nome mais sofisticado como “Canal Digital”.


 

Добавить комментарий:
Текст комментария: смайлики

Проверка орфографии: (найти ошибки)

Прикрепить картинку:

 Переводить URL в ссылку
 Подписаться на комментарии
 Подписать картинку