Como Formar Um estágio SPIN Ajeitado Ao Marketing |
Uma URL curta é mais fácil de se lembrar do que um subdomínio grande. Caso você mude de CMS (Blogspot pra Wordpress, por exemplo), você não perderá os visitantes ou o PageRank por modificar de endereço. Fica muito mais profissional um site com um domínio próprio: Se você fizer bem o layout, o seu site vai parecer um website profissional.
Você não vai ter que se preocupar que uma pessoa registre o domínio com o nome de teu blog. A indexação do seu blog pelos motores de pesquisa não precisará começar tudo mais uma vez. Você não perderá os links do seu blog que estão em outros sites. Se seus visitantes não lembram o nome do teu website, eles não voltarão (menos pessoas sabem o que são feeds ou favoritos). Se o seu website é um web site para comércio, ele fará com que o seu comércio não pareça confiável. Eu não aspiro impor nenhum leitor a utilizar domínio próprio. Eu só mostrei vantagens de se comprar um domínio para o teu web site. 5,noventa por ano (Não citarei nomes).
Nota: o número médio de VPH é único e engloba os visitantes adquiridos em uma etapa de trinta dias dividido por horas investidas. Assim sendo, como um blogueiro novato, como você deve gastar o seu tempo pela hora de gerar um blog? Métodos de Pesquisa de Palavras-chave Modernos: Eu neste instante escrevi com dados sobre o assunto como utilizar o Quora, fóruns de nicho, chats do Twitter, Udemy e novas ferramentas pra fazer uma pesquisa de palavras-chave efetiva.
S.e.o. (otimização para sites de buscas) Yoast: Uma vez que você encontra as palavras-chave, adicione-as com naturalidade na sua escrita e garanta um bom S.e.o. on page utilizando o Yoast. Buffer: Pra agendar a atualização das mídias sociais em acordadas quantidades e prosseguir produzindo com o marketing da tua mídia social, você poderá confiar nesta ferramenta.
Ela te conecta com todas as principais contas de redes sociais e agenda atualizações, simultaneamente, em qualquer uma ou em todas elas. Menos de 1% do assunto feito é compartilhado por mais de 1.000 usuários nas mídias sociais. Deste jeito você necessita ter sorte pra atrair estes milhares de compartilhamentos nas mídias sociais e uma quantidade substancial de tráfego para o seu site? Eu acho que não.
A tua descrição de adição de valor ao seu assunto de alta propriedade. Precisar só do compartilhamento dos seus posts na sua plataforma pessoal das mídias sociais como uma estratégia de promoção. E planejar uma campanha estratégica de divulgação pra fazer relacionamentos com pessoas influentes em seu segmento. Pouco tempo atrás, eu compartilhei quatrorze exemplos de um tema épico no QuickSprout.
Deixe-me dizer cada pedaço dele tinha alta propriedade e acrescentou um valor imenso para, talvez, milhões de pessoas. Contudo será que os criadores de assunto só apertam o botão digitar e sentam para observar o tráfego fluir? A maioria (ouso narrar todos) dos posts nos blogs famosos alcança números de sucesso já que uma estratégia de promoção documentada. Me deixe revelar alguns exemplos.
1. A Nomad List 1.0 não parecia muito atraente. Fundado em feedbacks, o fundador Pieter Levels montou uma nova versão e promoveu-a novamente. Ele explica as mudanças que fez na versão 2.0 (baseadas em feedbacks) nesta postagem de lançamento no Product Hunt. 2. Jon Morrow conseguiu ter milhões de visitantes no teu postagem inspirador no ProBlogger.
Com certeza, o seu tipo de escrita agradou as pessoas. Porém a sua estratégia de promoção teve um enorme papel no sucesso do teu guest artigo. Não acredite nos seus palpites. Reverta o instrumento do tipo de assunto que imediatamente começou a ser compartilhado e linkado no teu nicho usando uma ferramenta como a BuzzSumo. Dedique uma quantidade substancial de tempo (equivalente à escrita) pra oferecer o teu conteúdo e montar relacionamentos com grandes influenciadores da sua área.
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