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Dez Dicas Pra Blogueiras Iniciantes

Четверг, 09 Августа 2018 г. 02:52 + в цитатник


Onze Dicas Para Iniciar um Negócio Respectivo Em Casa Com Sucesso


Se você anda às voltas com o desafio de atrair novos clientes pra sua loja, antes de tudo, saiba: você não está sozinho! Não é para menos. Se, por um lado, está cada vez mais fácil construir uma loja virtual de nicho, por outro, notabilizar a esse público que você existe não é uma incumbência tão fácil. Uma das maneiras de aparecer até teu potencial comprador é por meio de um programa de afiliados. A mecânica é relativamente fácil: você descobre parceiros (que conseguem ser blogueiros ou outros formadores de opinião) e paga comissão a eles pra que falem de tua loja e seus produtos aos seguidores deles. A remuneração, em geral, está vinculada ao número de visitas ou negócios gerados por meio daquele canal - o que diminui os riscos e o investimento. Siga os passos abaixo.


Você poderá acompanhar 2 caminhos ao estruturar um programa de afiliados: desenvolver tua própria rede de parceiros ou optar por uma plataforma que neste momento tenha uma apoio de afiliados estruturada. Várias plataformas conhecidas aqui no Brasil são Lomadee e Rakuten Linkshare, no entanto há numerosas opções acessíveis no mercado. Faça uma bacana pesquisa para acompanhar o que vale mais a pena. Para definir a meta que você colocará para seus afiliados e pela qual pagará quando for atingida, você deve desenvolver uma meta própria. Todavia se sua meta principal é ter freguêses registrados no website (para um futuro e-mail marketing, por exemplo), teu sistema de pagamento poderá ser pay per lead. Isso quer dizer que no momento em que um consumidor entrar na página de cadastro pelo link do afiliado e concluir o preenchimento e o envio dos detalhes, você terá de pagar a ele uma taxa de valor fixo pré-combinado.


Se você produz tema pra tua loja, pode ponderar em compartilhá-lo com os afiliados também, por isso eles terão tanta facilidade em pronunciar-se de você e tudo será tão perfeito e parelho que os resultados precisam mostrar-se mais muito rapidamente! Neste momento que você tem um agradável sistema desenhado e as ferramentas estão todas prontas para brilhar, ocupe-se de achar os parceiros certos pra jogar este jogo contigo! Antes de tudo, use tua própria loja como espaço pra disponibilizar fichas de cadastro e explicações suficientes de que forma sua proposta funciona - tudo em uma aba separada, bem organizada.


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Desse jeito comece convidando amigos e parentes, depois experimente conversar da sua loja e do programa de afiliados em rodas de empreendedorismo digital. Outra frente a se trabalhar são as mídias sociais. Crie imagens e videos legais para divulgar o programa e compartilhe-os nas tuas redes e em comunidades com pessoas que possam se interessar na parceria.


Afinal, há, ainda, organizações especializadas em angariar parceiros para o teu programa e uma busca rápida na web lhe entregará algumas indicações. Procure deixar claro - seja em suas apresentações, seja no ramo de explicações do website - que tipo de parceiro procura e como espera que seus produtos sejam expostos.


Isto (e um pouco de seleção) lhe permitirá assegurar que seus produtos não sejam expostos próximo a produtos que os desqualifiquem ou tirem a importancia da tua marca. Eis por aqui um estímulo constante. Desse jeito, eles irão amar trabalhar com tua loja e isso, claro, será revertido em boas vendas e bons ganhos para ambos. Pra isso, você precisa em tão alto grau ouvi-los (requisitar que lhe façam sugestões, que respondam a pesquisas etc.) quanto pesquisar os programas de algumas corporações. Ficou animado para tentar? A dica principal é planejar bem e fazer passo a passo, sem afobação.


Por aqui, você precisa impedir alavancar os produtos ou serviços ofertados e nunca citar o nome de tua empresa de modo direta. Opte por conteúdos que sejam educativos e de fácil acesso, com linguagem clara, descomplicado e objetiva, além de apresentar dicas que despertem o interesse e curiosidade do leitor e atraiam mais visitas. Os CTAs (call-to-action) mais indicados são o comentário no postagem, linkagem pra outro postagem do website ou compartilhamento do assunto nas redes sociais. Já no meio do funil, a persona percebe que deve resolver o teu defeito e começa a pesquisa por soluções. O intuito desta fase é nutrir leads e dar aparato para que eles continuem tua jornada e avancem pro próximo estágio do funil.


Por essa razão, tem que-se investir em conteúdos que, além de educativos, também sejam persuasivos, completos e informativos, cheios de soluções pra personas, todavia ainda sem conversar diretamente sobre a empresa. No CTA do artigo, você poderá fazer linkagens para e-books e landing pages ou ofertar assinatura de newsletter, a título de exemplo, e trocá-los por informações sobre isto os leads, que serão necessárias pro seu negócio. Nessa fase, a persona neste momento tem quase certeza de que forma solucionará o seu defeito, no entanto, ainda restam algumas dúvidas e, desse modo, busca comparar soluções e captar mais a fundo sobre isto elas.


Aposte em conteúdos respeitáveis que apresentem as vantagens e diferenciais ofertados pelos serviços, produtos da tua corporação e explique como ela poderá solucionar os problemas da persona. No CTA, apresente uma maneira para que a persona faça contato direto com a tua corporação, como testes gratuitos ou contato com consultores. Nesta ocasião que você imediatamente domina quais são os conteúdos apropriados pra cada fase do funil de vendas e para as personas, talvez você crie objetos em excesso.


 

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