-Поиск по дневнику

Поиск сообщений в amandacosta425

 -Подписка по e-mail

 

 -Статистика

Статистика LiveInternet.ru: показано количество хитов и посетителей
Создан: 29.06.2018
Записей:
Комментариев:
Написано: 366


E Aí Fica Dificultoso, Né?

Четверг, 29 Октября 2020 г. 09:15 + в цитатник


Ideias De visite o próximo post


São Paulo - Não há como prever, várias vezes, como o público reagirá a uma campanha publicitária. Nem sempre as ações de marketing saem como o planejado, seguindo à risca o roteiro pensado. Às vezes é falta de sorte da marca, todavia em algumas tantas é ausência de agradável senso mesmo.


Em 2016, muitas marcas passaram por momentos de instabilidade ao ter de encarar com uma gafe de marketing. Leia Mais nesta página por uma mensagem abalada, uma aposta arriscada ou simplesmente uma ideia muito mau, o público não perdoa nessas horas. Sobram avaliações e risadas pelas redes sociais. Às vezes, são pequenas gafes que rendem um momento desconfortável, no entanto passam mais rápido sem grandes danos.


fontes vezes, a gafe acaba tornando-se coisa séria e a marca envolvida deve repensar seus conceitos. nesta página , nas imagens, as vinte e cinco gafes do ano. fonte deste post , ao eliminar de tamanho e mudar seu modelo, causou uma avalanche de piadas, memes e críticas nas redes sociais.


A caixa, do mesmo tamanho, traz um chocolate pequeno dentro (com espaços maiores entre seus convencionais "gomos"). A marca justificou a modificação descrevendo que teria de aumentar o valor do objeto caso o tamanho permanecesse o mesmo. A Coca-Cola causou uma amplo incerteza na Ucrânia. Primeiro, a marca colocou em seu anúncio um mapa da Rússia, porém não incluiu a região da Crimeia - que interessa a Ucrânia, entretanto é território disputado entre os 2 países.


Após reclamações dos russos nas mídias sociais, a marca alterou a imagem e incluiu a Crimeia como território perante comando de Moscou. Todavia isso, claro, causou profunda revolta entre os ucranianos, que veem pela batalha na região uma declaração nacionalista e contra a influência de Putin. Um delicado e complexo problema geopolítico que a Coca não deveria ter tentado nomear.

  • 7- Mídias sociais otimizadas
  • Quais são os preços da concorrência
  • quatro - Tenha um mentor
  • 5 A globalização e o de planos de estabilização no Brasil
  • Possibilidade palavras-chaves pro filme
  • Valor (muito barato pela quantidade de conteúdo disponível)
  • Seja maleável zoom_out_map
  • 1 - Estude os hábitos do seu consumidor

Uma campanha da Gucci recebeu fortes considerações e foi proibida no Reino Unido ao trazer uma paradigma que foi considerada "magra demais". A ASA (Advertising Stantards Authority) julgou que a modelo tinha aparência apática e parecia doente, e também ter um corpo humano desproporcional. Uma campanha da Aspirina, da Bayer, teve de devolver prêmio no Festival de Cannes depois de intensas avaliações nas redes sociais.


Na campanha montada pela agência brasileira AlmapBBDO pra Aspirina e para a tua versão com cafeína ( Altamente recomendado ), uma circunstância foi apresentada em duas cores. A cor verde trazia uma frase e remetia à Aspirina. A cor vermelha, que de certa maneira "contrariava" a primeira frase, representava a CafiAspirina. 3 frases compunham as peças da campanha: "Relaxa, até parece que estou gravando isto .MP3"; "Calma amor, não estou filmando isso .MOV"; e "Tá tudo bem, não estou anotando nada .DOC".


As duas primeiras foram Meu Site e de profundo mau adoro, já que pareciam relativizar um crime. A Adidas cometeu uma gafe e em tal grau em teu anúncio para a Copa América de 2016, que aconteceu nos Estados unidos. clique em próxima página de internet é a patrocinadora do instrumento esportivo da seleção da Colômbia.


Pra promover a camisa especial da seleção para o campeonado (branca e azul, em vez do habitual amarelo), a marca anunciou imagens do astro James Rodriguez e de outros jogadores. A pergunta é que, ao invés digitar Colômbia, os americanos "traduziram" e escreveram “"Columbia" nas imagens publicitárias. Columbia é o nome de umas cidades dos Estados unidos e assim como o nome de uma famosa escola americana.

Метки:  

 

Добавить комментарий:
Текст комментария: смайлики

Проверка орфографии: (найти ошибки)

Прикрепить картинку:

 Переводить URL в ссылку
 Подписаться на комментарии
 Подписать картинку