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Cofundador Da Nike Doará US$ 400 Mi A Pesquisas Sobre isto Problemas Mundiais

Воскресенье, 03 Ноября 2019 г. 14:43 + в цитатник

Arena Indie: ApocalipZ Pode Ser Primeiro Jogo Nacional Montado Em Unreal Engine 4


Não pode adquirir uma Ferrari? Hoje estamos comercializando menos do que há dez anos atrás. No entanto o que vendíamos há dez anos, e o que estamos vendendo hoje? O perfil do consumidor mudou. Como nós não temos o que fazer, decidimos olhar o que era demandado pelos consumidores naquela data e nos dias de hoje.


Como diria Jack, o estripador: “vamos por partes! Um dos pontos que mais chamaram a atenção, foi a queda do segmento de Station Wagon. Segmento esse que tinha como automóveis a saudosa Parati e a quase eterna Palio Weekend. Esse nicho de mercado desapareceu! O pessoal acabou migrando para o mercado de SUV.


Os Hatches médios, que neste momento foram instrumentos de desejo como o “sexagenário” Volkswagen Golf e o enorme sucesso (por aqui no Brasil) do Hyundai i30, viveram um rápido apogeu e uma rápida derrocada. Até o grupo PSA que ensaiava carregar a robusta linha DS pra cá, viu o negócio degringolar. Neste local A Pessoa Precisa Se Proporcionar furgões, a queda nas vendas é explicada pela saudosa Kombi, que saiu de linha e ninguém entrou no mercado.


Além do mais, rolou umas tretas a respeito uma marca que fornecia motores pra outras duas e não rolou uma renovação! Um dos enormes destaques está sendo o segmento de picapes médias! Aqui, o pessoal da Fiat merece receber até uma estrelinha pelo trabalho de residência bem feito! Ela deu uma revigorada total no setor (a Renault com a Oroch, também).




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Eles conseguiram o inimaginável, quebrar a supremacia da Toyota (Hilux) por este segmento. Os japas precisam estar com os olhos arregalados! Todavia a vasto vedete, a menina dos olhos de o mundo inteiro a última coca-cola (gelada) do deserto, é o segmento de SUV. Encontros Do DIA: 'O Rio é A Sala De Estar Do Brasil O Dia . Todos estão criando produtos (ou investigando o que eles têm universo afora pra transportar pra cá).


É um segmento que vende muita tecnologia embarcada, tem um valor agregado alto e, por resultância, gera uma superior lucratividade. O segmento de Hatch Nanico registrou perda de Share de sete pontos. Os compradores que compravam um “hatch anão completinho”, migraram para o “SUV basiquinho”, ou pularam para o Sedan Baixo. O Hatch baixo é a porta de entrada, todavia é uma luta de foice! Como houve uma mudança no perfil do consumidor, por consequência houve uma transformação de Share. E, nesse lugar, observamos alterações brutais, além de certas cabeças terem rolado. As 4 grandes (“de antigamente”) VW, GM, Fiat e Ford tinham, em 2007, a bagatela de 81% do mercado de automóveis.


O pessoal neste local apanhou em tão alto grau no decorrer dessa última década que eles “só” perderam vince e seis pontos de Share! Candinho, Ex-técnico Da Arábia: "em meu Tempo Seria Demitido" , representam 56% do mercado. Como falou, o mercado de Hatch Baixo é disputa de foice! Nisso, a Hyundai com o teu HB20 deu uma de Jiraiya afim de cima deles (eu sei que a Hyundai é coreana e o Jiraiya é japonês) e saiu de um share de menos de 1% para quase 10% por esse ano.


Os maiores tombos vieram da Fiat, que perdeu 12 pontos de Share e da VW, com perda de dez pontos. A Fiat ficou “meio acomodada” por muito tempo. Logo eles, que foi o único público a conseguir fazer o socialismo “funcionar” na época da Alemanha Oriental. Sem grandes delongas irei me reparar só ao término da Kombi, que “deixaram morrer” e perderam aí uns 1,5 1000 automóveis/mês. Lembra do Hatch Nanico, que é “briga de foice”?


Olha só o que os nossos japas prediletos (Toyota) fizeram: Lançaram o seu Etios e entraram na briga pela quarta colocação entre Ford, Hyundai e Toyota. Entretanto a supressa é a JEEP. Ela saiu do nada (porém é nada mesmo, tipo 0,0353% do mercado) para mais de 4% e em somente 2 anos, com quase 2 automóveis (Renegade e Compass).


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