-Поиск по дневнику

Поиск сообщений в Mason_Kryger

 -Подписка по e-mail

 

 -Статистика

Статистика LiveInternet.ru: показано количество хитов и посетителей
Создан: 22.12.2017
Записей:
Комментариев:
Написано: 72


Copa Do Universo 2018: Como Enxergar A Data Dos Jogos No Google Agenda

Пятница, 20 Июля 2018 г. 09:28 + в цитатник

É Muito Apropriado Pra Blogs Pessoais


Você tem algumas centenas de amigos no Facebook, curte inúmeras páginas pela rede e está em numerosos grupos, porém nunca vê o conteúdo que todos publicam. Ou, portanto, você tem uma página para tua marca com alguns milhares de seguidores, no entanto percebe que somente uma pequena porcentagem dos seus fãs chega a curtir ou mesmo ver aquilo que você está citando.


De imediato se perguntou por que este tipo de ocorrência ocorre pela mídia Predicable Revenue: Como Formar Uma Máquina De Vendas Com Receita Previsível mais popular do mundo? A alternativa do que vemos ou não em nosso feed não é aleatória, porém regida por um algoritmo, e é ele que vamos compreender a seguir. O algoritmo é uma espécie de regra desenvolvida Como Gerar Logotipos Sem custo Na Internet De modo Rápida E Acessível responder outras situações.


  • 5 - Com ou sem extras
  • Luedji Luna
  • 2005 MSN Search Lançamento desfecho
  • Aula 05 - Página de Captura Serve Pra Segmentar o Tráfego
  • Capítulo 263

A título de exemplo, vamos imaginar que você é dono de uma lanchonete e está construindo uma plataforma de pedidos online pra impulsionar as vendas. O seu desenvolvedor pode propor um algoritmo que seja apto de aconselhar Como Ser Uma Blogueira Melhor: Vinte Dicas Pra Auxiliar Seu Web site A Desenvolver-se pro pedido principal. Pensando nisto, ele cria uma regra que especifica que sempre que um freguês pedir um hambúrguer, ele vai ver um pop up com 20% de desconto para obter batatas fritas pra ver o lanche.


Como Receber Dinheiro Com Seu Website pode interpretar os pedidos que o freguês faz com mais periodicidade e mostrar, no topo da listagem, aquilo que mais tem a visualizar com o teu adoro pessoal. Curso De Finanças Pessoais , se você tem um consumidor que a todo o momento pede hambúrguer vegetariano, pode montar uma diretriz pra que tudo o que não contenha carne seja exposto primeiro para ele. No caso do Facebook, um dos algoritmos é retornado pra interpretar o jeito do usuário e estabelecer aquilo que ele vai observar primeiro em seu feed de notícias.



E é sobre isso que falaremos a acompanhar. Não conhecemos 100% a respeito como o algoritmo do Facebook tem êxito, entretanto existem alguns pontos que sabemos que são reais. Para começar, o algoritmo do Facebook se baseia nas preferências do usuário. Isso significa que a tecnologia percebe o que e quem você de fato gosta e fornece preferência para demonstrar conteúdo dessas pessoas ou páginas. Como por exemplo, vamos sonhar que, no mesmo dia, você curtiu a página A e a página B. Nas próximas horas, você receberá as últimas publicações dessas páginas e o algoritmo vai ver a tua atitude em conexão a este tema.


O mesmo ocorre com os amigos que você complementa. Se você quase não se interessa por aquilo que alguém publica, a tendência é que acesse cada vez menos posts dela. Como o algoritmo do Facebook é baseado em interação, por um lado ele potência as páginas a criarem tema cada vez melhor e mais interativo pra que os fãs interajam e continuem analisando o que tua marca publica.


Isto é algo muito legal, no final das contas, quem quer estar em contato e engajar o cliente necessita, mesmo, estar sempre preocupado com o tipo de instrumento que interessa ao público e trabalhar para desenvolver tema cada vez melhor. Mas, por outro lado, quem tem uma página pequena e está iniciando um trabalho de marketing digital pela rede de Mark Zuckerberg ainda não tem um público fiel.


Isso pode terminar “obrigando” a pessoa a investir em anúncios e publicações patrocinadas pra fazer com que mais gente visualize o que está comentando. Pensando em fazer uma campanha no Facebook? Vira e mexe a mídia social muda as configurações dos seus algoritmos. O Facebook a todo o momento alega que a intenção é aprimorar, ainda mais, a experiência do usuário e entregar mais tema pertinente a ele, o que podes ser verdade e é fantástico para quem usa a mídia social. Contudo várias das modificações prejudicam as páginas e, mais uma vez, as obrigam a investir cada vez mais em publicidade pra prosseguir aparecendo para seus seguidores. Uma das últimas alterações significativas noticiadas pela rede aconteceu em junho nesse ano.


No web site oficial do Facebook, o VP de Gerenciamento de Produto, Adam Mosseri, explicou que um dos novos valores do feed de notícias da rede seria preservar o tema de amigos e família (ou seja, perfis pessoais) primeiro. Em segundo e terceiro lugares, o instrumento apresentado deveria ajudar pra avisar ou entreter o público.



 

Добавить комментарий:
Текст комментария: смайлики

Проверка орфографии: (найти ошибки)

Прикрепить картинку:

 Переводить URL в ссылку
 Подписаться на комментарии
 Подписать картинку